segunda-feira, 26 de junho de 2017

Resultado da Regata Batalha Naval do Riachuelo


Com a presença de 49 embarcações das classes oceano e monotipos e mais de 180 velejadores foi realizada no último sábado 24/06 a Regata Batalha Naval do Riachuelo homenageando a Marinha do Brasil.

Foi um dia perfeito com sol, vento e mar de Almirante que proporcionou uma velejada técnica e muito disputada entre as embarcações.

As duas raias montadas na baia de Santos proporcionaram um belo espetáculo aos banhistas e caminhantes que aproveitavam o belo sábado de sol na praia de Santos.

Após a Regata os velejadores foram recebidos na sede náutica do Clube Internacional de Regatas com almoço de confraternização e cerimônia de premiação.

Recebidos em almoço pela Diretoria do CIR participaram da premiação o Capitão dos Portos de São Paulo capitão-de-mar-e-guerra  Alberto José Pinheiro de Carvalho, o Presidente da SOAMAR – Santos Eugênio Pierotti , o Vice- Presidente Maurício Eduardo Toledo, e o Diretor de Náutica e coordenador da Regata Paulo Medeiros.

Organizada pelo CIR e SOAMAR e com o patrocínio da Praticagem de Santos a Regata faz parte das comemorações oficiais da data magna da Marinha.

José Carlos Rodrigues de Souza (Chrispin), Diretor de Vela do CIR

Resultados