sábado, 30 de agosto de 2014

Suunto novamente parceira da Regata Volta da Ilha dos Arvoredos

Velejadores campeões serão premiados com equipamentos de precisão da marca


A Suunto, marca finlandesa líder em equipamentos esportivos de precisão, marca presença pelo terceiro ano consecutivo em uma das mais tradicionais competições da vela oceânica nacional, a Regata Volta da Ilha dos Arvoredos - Suunto. A disputa conta com organização e realização do Iate Clube de Santos (ICS) e patrocínio da Suunto. A edição de 2014 acontece no sábado, dia 06 de setembro, na sede do ICS, no Guarujá - SP.

Os campeões de cada classe - IRC, RGS e La Belle Classe - serão premiados com relógios Suunto, apropriados para quem pratica atividades ao ar livre e não querem abrir mão da alta qualidade, material e funcionalidade do equipamento. Os modelos dispõem de altímetro de precisão, barômetro completo e bússola eletrônica precisa em uma caixa leve e robusta. 

"É uma satisfação patrocinar a renomada competição Regata Volta da Ilha dos Arvoredos, que este ano leva o nome da Suunto. Buscamos disseminar as mais diversas modalidades esportivas, por isso é um prazer participar sempre que possível dos eventos que promovem a prática esportiva", afirma Rogério Mandetta, Brand Manager da Suunto.

Além do prêmio da Suunto, os competidores também disputarão o troféu perpétuo Phoenix, em exposição na sede Guarujá do ICS. A cerimônia de premiação acontecerá durante um almoço na sede do ICS, no Guarujá, no domingo, dia 07 de setembro.

Sobre a Regata Volta da Ilha dos Arvoredos


A Regata Volta da Ilha dos Arvoredos ocorre no dia 6 de setembro de 2014 com premiação no horário do almoço do dia 7 de setembro.

Classes convidadas:
  • IRC
  • RGS
  • RGS Cruiser
  • Cruzeiro
  • La Belle Classe

Mais informações em http://shownautica.com.br/arvoredos.html

Veja como foi no ano passado:

Patrocínio


Organização

Apoio