quarta-feira, 2 de março de 2016

Vários eventos de vela nos próximos dias em São Paulo

Vários eventos de vela nos próximos dias em São Paulo para todos os gostos: 
regata, passeio e palestra, confira:

No sábado, dia 5, ocorre a 1ª etapa do Circuito Guarapiranga. Estão convidadas todas as classes. Após a regata vai ter confraternização e premiação. A sede do evento é o ASBAC (ASBAC - Associação do Servidores do Banco Central). Entidades organizadoras do circuito: ASBAC, YCI, CCC, CCSP, YCP. 

No domingo, dia 6, ocorre o 1º Passeio Náutico ABVC Guarapiranga, aberto a todos os velejadores e todas as classes. O passeio parte de cada clube em um roteiro pré-definido, contornando a Ilha dos Eucaliptos, retornando rumo aoSailing Center. Lá os velejadores desembarcam para a confraternização com comes & bebes. Venha velejar com sua família! Participação gratuita mediante inscrição. Organização: ABVC. 
Informações e inscrições:http://www.abvc.com.br/

Na segunda-feira, dia 7, tem a palestra "Navegando em solitário ao redor do mundo" por Elio Somaschini, com direito de autógrafo de seu novo livro "O que sobra de uma viagem - histórias de um velejador em solitário". A palestra ocorre às 19 horas no Centro Cultural da Marinha em São Paulo. Organização: SOAMAR São Paulo e ABVC.
Informações e inscrições: http://www.abvc.com.br/